Cascavel Loja 1 • 45 3223-3818 Cascavel Loja 2 • 45 3223-8526 Foz do Iguaçu Loja 3 • 45 3025-4084 Cascavel Loja 4 • 45 3037-2023

GUIA DE COMPRAS

O que é ouro 9K, 14K e 18K?

Todos são verdadeiros, mas o ouro 18K é o mais comum no Brasil. Na Inglaterra, o ouro 9K é muito usado, assim como ouro 14K nos Estados Unidos. Estes números indicam o teor do ouro na liga metálica. Na joalheria, o ouro usado é formado por um composto, que chamamos de liga. A variação na proporção de ouro na liga determina o teor do ouro, sendo 24K o ouro puro. A Gold Finger oferece ao cliente a liberdade de escolha em joias de alta qualidade.

O que faz o ouro ter cores diferentes?

A Gold Finger pode oferecer diferentes cores para a liga de ouro 18K. Sendo assim, todas as cores têm a mesma proporção de ouro. O que faz a diferença de cores é a proporção dos outros metais utilizados na liga, sendo que os mais comuns são prata, cobre e platina, entre outros. O ouro branco é o único que recebe uma camada de ródio, metal nobre, para finalizar a sua coloração.

As joias, óculos e relógios possuem certificados de garantia?

Todos os produtos são enviados com o certificado de garantia Gold Finger.

Qual o prazo de garantia das joias?

A garantia tem validade de um ano, no entanto, a certificação das pedras é eterna. A nossa garantia oferece a possibilidade de ajustar seu anel, uma vez, sem custos, em até 30 dias após a compra ou recebimento. A reposição de pedras e banho de ródio têm cobertura de 90 dias, desde que a necessidade não seja causada por acidentes, uso indevido ou interferência mecânica, apenas por falhas de produção. Após este prazo, a reposição de pedras poderá ser efetuada mediante orçamento. Garantimos limpeza e polimento por tempo indeterminado, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente. O prazo previsto para realização dos reparos é de no máximo 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Posso trocar ou consertar qualquer produto?

No caso de joias feitas sob medida, as trocas não são permitidas. Outros produtos, como óculos e relógios, podem ser trocados dentro do prazo de 7 dias em caso de defeito como informa o Código do Consumidor. Para efetuar ajustes e consertos procure uma de nossas quatro lojas.

NEWSLETTER
CADASTRAR